sábado, 2 de janeiro de 2010

Vee Kuan.

Disse que não ia ao mercado. Queria ficar vendo o filme na TV...
Ai não sei bem porque foi que eu decidi sentar no computador.
Foi por causa do comercial, isso mesmo! O comercial.
Dai fui ler os e-mails; e tinha um e-mail de um grande amigo, lá do outro lado do mundo, contando que estava no Vietnam e no Camboja ajudando a construir banheiros em vilarejos.
Aquilo me tocou de uma forma muito forte. O que eu teria para contar de volta?
Que estou passando no vestibular, ou que o restaurante vai abrir? Que faltam pouco mais de quinze dias para o encontro dos amigos?
Nada se compara com ajuda humanitária, o Camboja, perrengue.
Pelo menos tenho a sorte dele me escrever dividindo isso tudo comigo. Já é uma grande coisa.
Ai fui ao facebook para olhar as fotografias que ele me pediu que olhasse. São lindas, mesmo.
E tudo isso sem falar na verdade que elas passam.
Fotografia é uma das artes que me encanta. Queria estudar fotografia um dia...

Nenhum comentário: