sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Escrever.

Cansei de ficar longe das letras.
Só porque o ano começou eu acho melhor voltar a elas, com novas inspirações.
Ver se eu deixo essas pirações, se saio dessa paranóia.

Cansei de ficar longe de mim.
Vou aproveitar que a vida deu um novo suspiro, e ver se me transfiro.
Ver se me transfiro para uma realidade minha, toda minha, nua.

Não cansei foi de nada.
Cansado é coisa do passado.
Ano novo, novo tudo. Novos ares, novos cansaços.
NOVOS AMORES, novos odores, novas flores na cabeça, na pintura, no coração.

Estou nova para tudo.
Nova para até me cansar.
Mas por hoje não vou cansar de nada.
Vou é ser feliz, até enjoar.
Ai, tomo um banho, troco a música e a cor dos esmaltes.
E ai vou ser feliz outra vez!


Vem 2010! Vem para abrir isso tudo!
Vem para ser o MEU ano. Para acontecer.
Vem porque esse ano eu vou subir no balcão para dançar,
subir no sofá para pular bem alto, subir na escala de sonhos/alcances.

Nenhum comentário: