domingo, 10 de janeiro de 2010

Poesia.

Se for para trazer mais poesia, pode entrar. Entra que a casa está aberta, e tem bolo assando para esperar você. Entra com toda essa lareira, esquenta ainda mais o meu verão. Chega, mas não precisa vir manso, vem de peito aberto. Eu sou o mar. Navega, clareia, incendeia. Traz um sentido novo, traz cor e traz música! Vem com essa sua música, que eu tenho certeza que vai ser nossa.
Em um monte de lugar eu procurei você. Não podia acreditar que seria aqui, dentro de mim, olhando no espelho. Não dá para acreditar nas semelhanças, você e ele; você e ela.
Quero você sem juízo, sem amarras. Quero você com juízo também. Mas quero sem amarras. Entra na água, contempla, aproveita para respirar fundo, lavar o rosto com água salgada, lavar a alma. Aproveita para amar.

Nenhum comentário: