sábado, 16 de janeiro de 2010

Um ano.

Hoje faz um ano que nos conhecemos. Algumas vezes acho que parecem dias, outras, décadas.
Já te amei e te esqueci, e te amei, e te esqueci, e te amei, tantas e tantas vezes nesses trezentos e sessenta e cinco dias, que não entendo nem mesmo a mim.
Não entendo de onde nasceu tanto amor. Se foi aquele cheiro de mar, se foi a manhã de sol mais linda que eu já vi na vida, se foi aquele seu jeito despretensioso de sorrir de lado e me fazer sentir a pessoa mais especial da terra.
Sei que desde o primeiro segundo, desde que cruzamos os olhares e que senti aquele seu cheiro de banho, aquele seu cheiro de limpo, nunca mais consegui definir a palavra paixão.
É indefinível, nosso sentimento, nossa ligação, nosso elo. É incabível, é errado, é maravilhoso, é encantado e é sempre. E é só nosso.


"Ask me where I go tonight,
I go back to today last year.
Me and you
to make each other happier,
now theres hope
with everything."


Viu só, quando te disse que a Dido tinha sempre algo a dizer?
Estou indo, pra perto.
Não para você. Já não posso ir para você.
O tempo passou, passamos os dois.
Mas sempre estarei perto, sempre estarei junto, sempre estarei dentro.

amor,
L.

Nenhum comentário: