terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gosto de mim.

Já não sou mais tão magra como há três anos, tampouco tão cheia de curvas como há dois. Hoje gosto bastante do espelho. Mais pelo que ele não mostra, mas eu juro poder ver. Ainda assim, gosto mesmo muito dele. Gosto dos braços finos e longos, das pernas também finas com as coxas lisas. Não gosto muito dos joelhos, mas gosto da penugem dourada e escassa que surge acima dele. Acho que ninguém gosta dos joelhos, mas ainda assim gosto das coxas magras. E das canelas não gosto e ponto. Gosto das unhas. As dos pés e das mãos. Gosto porque tem um tamanho e um formato bom, gosto porque não parecem muito grandes e nem muito curtas. Gosto quando estão compridas, mas gosto também quando estão curtas. Acerca dos pés e mãos não tenho opinião. Alguns dias acho lindos e delicados, e em outros os detesto, vorazmente. Gosto da barriga, que não é definida e nem magra, mas é lisa e dourada, e do umbigo perfeito e das costelas que sinto quando toco. Gosto dos peitinhos miúdos que cabem nas palmas das minhas mãos miúdas. Gosto especialmente quando os toco, mas nem tanto quando os olho. Gosto da nuca e do pescoço, quando estão suavemente hidratados ou quando suados, ensopados. Não gosto do bumbum. Não gosto porque não há bumbum. Quase, ao menos. No rosto gosto de tudo, mas às vezes acho que não se combinam olhos, nariz e boca. Detesto um dos dentes. Um apenas. Os demais estão ok. Gosto das dobras pequenas, nas costas, na cintura, no ventre. Gosto. Mesmo. E amo, indiscriminadamente e sem alguma modéstia os cabelos. Amo porque são vivos, quase tanto quanto os olhos de observar, os ouvidos de ouvir e a língua de matracar. Vivos e sem cor definida. Dependem da estação. São loiros, ou quase isso, no verão. E são castanhos, ou ainda mais, no inverno. Gostei de desvirginá-lo, e gosto de cortá-lo. Gosto por saber que ele vai crescer, e sempre sempre ser lindo e cheiroso. Gosto quando ele dança, e gosto quando exala.

Um comentário:

Unknown disse...

Pow como vc foi fzendo o texto olhando e tocando as partes ou só foi imaginando? Vc tem uma auto imagem muitooo maneira!