sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ane.

Ane é a nova Dido. Não que a Dido tenha deixado de ser Dido, mas a Ane também toca agora durante as noites. A Ane toca também quando estou lendo. A Ane toca até quando eu olho para a lua cheia, ou quando olho Orion tão mejestosa.
Dido deve estar com ciúmes. Vai ver que é por isso que não me dizia nada há dias. Ontem ela decidiu falar. Mas tem a ver com o dia 16. Falou antes da hora.
Guardo, não tem problema.
Ane também não faloooou, assim, por assim dizer. Mas pelo menos me deixou sem ar. E deixar sem ar, convenhamos, é sempre falar.
Ane tem a cara do Theo. Só imagino o Theo, e a Ane e a Dido. E os cosmos, e eu. Ah! Falta tão pouco. Pena que faltará o eu.
Pena nada, eu vou estar gastando meu tempo com 'migo'. Criando, projetando, trabalhando, conhecendo. Ai. Tenho tanta gente para conhecer, tanta coisa para fazer.
Não quero dinheiro (eu só quero amar), só quero entrar. Entrar nesse ciclo maluco.
Ane me ajuda. Só que preciso de um iPod novo. O meu já nem aguenta mais a ponte. Vai ser um ano de muita música e muito livro. Vai ser um ano de muita coisa.
Muita letra... Já estou até vendo.
Vou tomar mais um banho de alma, vou olhar a lua. A lua está incrível hoje.

Nenhum comentário: