segunda-feira, 25 de novembro de 2019

que diazinho

já tinha um tempo que eu não tinha um dia difícil desses.
acho que desde que eu cheguei esse é o segundo dia bem ruim.

e tudo bem eu ter dias ruins - sobretudo já que eu tenho tido tantos dias bons e a vida não da pra ser boa todo dia.

uma coisa que eu acabei de me dar conta: o outro dia que foi bem ruim eu também tive insônia.
ter insônia será que está associado a ter dias ruins?

eu fico escrevendo aqui porque preciso.
mas fico pensando que se alguém ler vai começar a se preocupar.
não é nada pra ficar preocupado (seja lá quem for você que vier ler isso aqui).
ta tudo ok. ta tudo bem.
dentro do possível.
não muito.
mas normal. normal, vida, sabe?
normal só que hoje ansiosa pra cacete com o coração acelerado o dia todo e com dificuldade de fazer as coisas porém conseguindo fazer.
devagar, mais do que eu poderia. com certeza.
mas acho que das entregas que eu tenho pra semana pelo menos a metade já foi feita.
isso é ótimo.
uma coisa de cada vez.
eu vou conseguir.

agora eu não quero fazer nada.
quero ficar quieta lendo livro na varanda em baixo das cobertas.
então eu acho que vou levantar, pegar meu kindle, e a cobertinha.
e ficar um pouco por aqui desconectada fazendo só o que precisa ser feito.
até eu ficar melhor.
até eu me sentir pronta pra próxima missão.

eu devo estar feliz e satisfeita porque eu já fiz várias das coisas que preciso fazer.
e fiz bem feito.
e vai ficar tudo bem.
vai ficar tudo bem.

vai ficar tudo bem.
vai ficar tudo bem.
já está ficando tudo bem.
já está ficando tudo bem.
logo logo.
jajá.
tudo bem.

Nenhum comentário: