quinta-feira, 21 de novembro de 2019

no glasses

cheguei naquele momento da minha vida que eu preciso de óculos ou usar alguma ferramenta pra aumentar o tamanho da fonte no meu computador.
soma-se a isso o cansaço, a preguiça, e a chapaceira do beck, a gal cantando baby, o incenso e a minha cabeça em hank moody.

é muito chato isso de estar com a cabeça onde não se está - fisicamente. é a eterna incompletude.
falei sobre isso hoje com eduarda, minha terapeuta.
falamos sobre como o ser humano é sempre incompleto. que quando ele resolve um problema, ele encontra outro.
onde o ser bate, ele encontra algo para querer.

eu queria aquele vestido. e aquele anel. mas eu já não quero mais.
eu quero exatamente o não querer, o caminhar, o aceitar, o conseguir.
eu tenho conseguido conseguir exatamente as coisas as quais tenho me proposto conseguir.
estou amando isso.
eu amo isso em mim.
eu amo quando eu faço o que eu combino comigo de fazer.

e eu tenho combinado várias coisas bem legais comigo.
acordar cedo.
dormir cedo.
tomar café preto.
comer pão com manteiga.
fumar um baseado.
ler um livro.
ver uma série.
o hank.
o greys.
mais de uma série. sempre.
ler vários livros ao mesmo tempo.
uns difíceis. uns bons. uns bostas. e um harry pq ninguém é de ferro.
harry potter é tipo cheirar café.

as vezes eu preciso ler um pouco de harry potter para tirar o gosto do último livro da boca e conseguir limpar a cabeça pra entrar num novo...

isso faz algum sentido pra mim. mas eu duvido que faça pra alguém mais.
mas eu realmente estou feliz porque eu não estou preocupada para quem nada disso vai fazer sentido.

i mean... só de eu escrever que eu nao to preocupada means que eu to preocupada? acho que não. acho que eu estou consciente.
a terapia me faz sentir-me muito consciente.
eu amo esse sentimento de estar presete, consciente.
agora eu estou aqui presente nesse sofá.  tão presente eu com o presesnte que é estar aqui.
na minha deliciosa companhia, na deliciosa companhia de gal, na deliciosa companhia do meu beck e do meu incenso de sândalo.

dudu perguntou porque eu to aqui tão gal, e eu entendi porque eu tava aqui tão down. e eu olhei pra ele rindo e disse: eu nao to down!!!
haha
eu to hyper. tudo que eu não to é down.
i mean... eu to lenta.
to gostosinha preguiçosa. chapada. molinha. mas to hyper.

vai entender.
eu não entendi essa.

pastrami se junta a mim no sofá. senta aqui colado em mim.

***

...eu vi um menino correndo
eu vi o tempo
brincando ao redor do caminho daquele menino

***

essa música é uma das coisas mais lindas que existe no planeta.
me da fé na vida.
vontade de ter filhos.
de gerar.

a vida é amiga da arte
é a parte que o sol me ensinou.
o sol que atravessa essa estrada que nunca passou.

Nenhum comentário: