segunda-feira, 18 de novembro de 2019

crazy thoughts

micro crazy thoughts

seria melhor fazer como o dudu e usar o twitter.

***

o problema é que eu não consigo ter um pensamento tão conciso e sincopado a ponto de twittá-lo. eu preciso mesmo é de espaço para divagar.
eu acho mesmo que meu meio de escrita favorita é o blog.

me chateia só que não tem um app gratuito para postar no blog pelo celular.
e é assim que alguns dos meus textos mais legais vão parar no limbo do bloco de notas do meu celular até o dia que eu os releio, os odeio e os deleto.

aqui pelo menos eu só releio tantos anos depois, que a vergonha de apagar é maior que a vergonha de ler.
por isso fica.
por isso funciona.

***

eu hoje apaguei o twitter.
e o instagram do meu celular.
veremos quanto tempo isso vai durar.
hehe
já está difícil.
eu uso MUITO o instagram pra trabalhar.

mas eu também nem sei se é assim que eu quero seguir trabalhando mesmo...

Nenhum comentário: