sexta-feira, 22 de novembro de 2019

insonia..............

tem umas coisas que é só falar que acontece o contrário.
eu fui falar pra bruno hoje que eu to me dando super bem com o remédio e que tá tudo ótimo.
em cinco horas eu descobri que eu to com herpes, candidíase e - pra fechar com chave de ouro - to com insônia.
imunidade baixa and cabeça fudida who?
e tudo isso de ontem pra hoje?
e tudo isso pqe ontem eu dei um defeitinho emocional?
e tudo isso pqe eu enchi demais a cara e pensei além do que eu queria/devia?

as vezes eu acho que eu penso mais do que eu devia.
eu fico nessa de tentar entender e tentar viver demais.
os resultados dos meus excessos batem na minha porta em menos de 24 horas.
eu até tento correr mas é impossível me esconder.

meus excessos emocionais.
meus desejos profundos.
meus sonhos secretos.

Nenhum comentário: