segunda-feira, 25 de novembro de 2019

nem precisei fumar

vim pra varanda, sentei e liguei a música.
comecei a apertar o beck e ler o finalzinho do teoria king kong. aos poucos eu fui acalmando a minha cabeça e meu coração foi batendo mais compassado.
dudu veio e eu resolvi coisas do trabalho.
ao mesmo tempo eu alinhei tudo pro nosso call em dez minutos.
tudo isso foi me acalmando de tal maneira que eu já me sinto bem mais no controle dos meus desejos e das minhas ansiedades.
não quer dizer que eu já estou 100% bem.
meu coração ainda está batendo mais rápido do que o normal.
sinto que eu perdi o skill de controlar a ansiedade.
mas que ganhei o skill de lidar com isso de maneira a fazer o melhor que eu posso no momento.

eu agora estou fazendo o melhor que eu posso.
eu estou tentando me acalmar da maneira que eu sei.
a minha única preocupao agora é o call as 10.
depois disso eu já listei todas as minhas obrigações e vou fazendo elas na medida que for preciso.
uma de cada vez.
uma coisa de cada vez.


faltam 3 minutos.
essa bolinha me deu um brilho suficiente pra eu não ficar tão ansiosa, mas pra eu não ficar também fora do foco de trabalho.

a verdade é que eu não gosto de fumar beck pra trabalhar.
mas desde que eu voltei eu tenho precisado.
tudo bem.
é uma fase.

Nenhum comentário: