terça-feira, 26 de novembro de 2019

eu tava melhor até um minuto atrás

eu vim pro quarto porque eu queria carregar o celular e ouvir uma musiquinha boa e trabalhar e escrever e me cobrir porque ta friozinho la fora
e ai eu acho que eu to com muita muita muita fome e muita muita muita preguiça também. então agora eu só estou sei la, escrevendo, pra tentar sentir mesmo o que eu to sentindo.
mas eu sei la que que eu to sentindo.

hehe

to sentindo preguiça e moleza e um pouquinho de bad.
por isso q eu vou parar a maconha um pouco, pra ver se isso é da maconha.
eu acho que é da depre massss sei la.
nao custa tentar ne.

e ai to acelerada.
me questiono se nao é do café.

pensando bem
todo mundo vai sempre pensar que a culpa é da maconha
e ela pode ser só do café
ou de tudo junto
ou de nada.

***

e quando vc recebe mensagem da pessoa que você nao ta NEM UM POUCO afim de responder?
chatices que não quero lidar.
é mto louco pq o celular ta ali com a msg que eu nao quero ver, e ao inves de abrir eu tirei ele de perto de mim.

eu realmente nao to nem um pouco curiosa pra saber o que tem ali.
i dont give a shit.
eu nao conseguia ser assim com nada antes.
podia ser a pessoa mais desinteressante e o assunto mais chato do mundo, eu ficava mal se nao lia, nao respondia, nao deixava a pessoa feliz.
e eu agora nao to mais afim de deixar ninguem feliz antes de mim.
eu sou a minha prioridade.
eu sou a minha melhor companhia.
eu detesto essa sensacao de que eu tenho que fazer pelo outro tanto hoje em dia.
e nem era uma coisa que me incomodava...
mas agora incomoda o fato de que incomodava haha
acho que eu ainda to over thinking demais isso tudo.

Nenhum comentário: