segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ansiedade de segunda-feira

embora eu esteja controlando a minha ansiedade com os benditos dos remédios e com o meu comportamento (que sim, tem sido um imenso divisor de águas nisso tudo) eu ainda me sinto muito ansiosa nas segundas-feiras, sobretudo.
é que o pensar no tudo que tem pra ser feito me causa essa sensação ruim de arrepiar os pelos da nuca, de retesar os músculos das costas e comprimir o maxilar.
é uma tensão absolutamente descabida para o nível de problemas que eu tenho para resolver.
eu já listei tudo que precisa ser feito.
não é muito.
se eu me focar em fazer de um por um, hoje mesmo eu já acabo tudo. mas preciso de fato fazer tudo, pra que eu me sinta tranquila e consiga passar bem pela semana que está vindo.

acho que eu vou fumar um baseado.
talvez eu esteja tensa além do normal hoje.
e não tem nenhuma razão de ser.
mas eu estou.
talvez eu deva então por uma música, apertar um e tomar um café.
as 10 eu tenho um call. até lá posso tirar meia hora pra ficar bem e me acalmar.

Nenhum comentário: