sexta-feira, 22 de novembro de 2019

escrever

tenho tentado ler umas coisas brasileiras que estao em alta no kindle unlimited, mas o nível dos romances é tão sofrível que eu nem sei como começa.
ai fui falar com dudu sobre a escrita dele do enéas.
e ai fui reler o livro, que eu acho mesmo muito bom.
e ai fiquei pensando se eu não devia ter me esforçado mais e buscado uma vida de escrever.
estudado, estudado, tentado, ido além.
escrever sempre foi algo que eu gostei tanto.
mas como dudu mesmo diz, a gente tem que fazer a segunda coisa que a gente gosta mais.

eu me envergonho um pouco de não ter ido além nessa busca.
gastei tempo - e ainda gasto - lendo tanta besteira na internet.
me frustra pensar que se eu tivesse me esforçado eu poderia escrever bem.
não ser piegas.
não ser repetitiva e óbvia.

mas é que ainda da tempo também.
se eu me convencer de que isso é algo que eu preciso melhorar - e eu acho que estou convencida - é preciso começar a ler mais e escrever mais.
eu tenho lido mais.
e tenho escrito mais.
e acho que essa minha fase pegando leve ta me fazendo exatamente essas duas coisas.

eu gosto muito de ter mais tempo pra mim.
adoro a sensação de que as coisas estão sendo feitas, mas num tempo bem mais tranquilo.
:)

Nenhum comentário: