domingo, 1 de setembro de 2019

domingo

até o domingo de não furacão tem gosto de domingo.

***

acordamos de manhã e dudu estava são e salvo. ainda bem que eu não prometi uma coisa que eu não cumpri hehe

resolvemos tirar a poeira e dar uma passeada na lincoln road. mas tudo estava fechado por causa do não-furacão, que passou em categoria 5 pelas bahamas e causou um nivel absurdo de destruição e tristeza.

vamos precisar nos organizar para ajudar essas áreas. mas precisamos primeiro deixar ele chegar aqui, pra termos certeza do que vai acontecer.

voltamos pra casa porque o calor estava num nivel tal de insuportável que andar dois quarteirões fez o pastrami colocar a lingua toda pra fora.
tadinho.
o bichinho tava assando de calor. ainda bem que tinha um restaurante aberto e eu pedi uma agua.

voltamos pra casa, ficamos de preguiça, fiz um sanduíche e fomos dormir.


acordamos já quase 5 da tarde. arrumei a casa enquanto o dudu arrumava a cozinha. ai fiz um almoço gostoso - tava uma delícia meu espaguetti :)

e desde então estou aqui no sofá, meio enjoada, meio preguiçosa, com esse olho escroto meio embaçado, meio qualquer coisa.

e eu ainda to um pouco enjoada - desde semana passada. acho que eu debia fazer o bendito do teste mesmo tendo ficado mentruada. essa meleca já dura dias demais.

mas eu sei que não to grávida. acho que quero fazer o teste só pra ficar de boas comigo mesma e ver se ai eu paro de ficar enjoada hehe

whatever.

***

viu que eu só desenhei coisas, e não sentimentos? é que eu acho que to meio oca de sentir mesmo - mesmo ouvindo dido.

domingo, sabe?

quando a gente já ta naquele nivel de bode que não sabe se cria vergonha na cara ou se abraça o momento de preguiça/bode total?

é isso.
let's see what comes around.

Nenhum comentário: