sexta-feira, 6 de setembro de 2019

é oficial: i'm a mess

passei a madrugada confusa e ansiosa. sentindo cheiro de xixi do pastrami no meu edredom.
acho que ele fez xixi bem na ponta do edredom, que fica do lado da cama dele, só pra marcar território, só porque boteco está aqui por esses dias.

talvez eu esteja pushing ele demais, no sentido de que é muito bicho, todo o tempo, dividindo o espaço dele. mas ele precisa aprender a dividir. onde já se viu...

é que nos ultimos dias foi fred, lula e agora boteco. entendo também ele estar ansioso.

***

mas eu vim falar de mim, dos meus sentimentos bagunçados. dessa angustia esquisita que tem se apossado de mim nas madrugadas.

hoje foi aquele sonho do summit no alasca. esse eu não entendi foi nada.
eu saia do brasil e vinha pra miami, ficava num hotel que a hostess era a sophia (a do cazaquistao) e tava cheio das meninas do bloggers party. era um sonho mesmo muito nada a ver.

a angústia do sonho é que eu tinha o voo de ida pro alasca, mas não tinha o voo da volta, e isso me causava uma angústia tremenda. eu ficava tentando achar uma solução pra voltar do alasca - mas eu ainda nem tinha ido, e tava inclusive cogitando não ir mesmo.


***

a única coisa que eu tiro dessa coisa toda é a bagunça em que me encontro, num ciclo de noites mal dormidas, horas de procrastinação e sentimento de impotência.

essa coisa de estar sem contratos assinados anda me deixando mesmo muito angustiada.

Nenhum comentário: