segunda-feira, 2 de setembro de 2019

sandy e junior

falta um mês pra eu voltar a NYC pra assistir o show de sandy e junior.

eu vou com andreza daqui de miami, vamos encontrar as meninas, re, lara, nay (tenho que ver quem mais vai, na verdade). luli tb vai, tali tb vai, dri tb vai, mais um monte de gente eu vou acabar descobrindo que vai também.

a polly foi anteontem em curitiba, e ela disse que foi mto foda, mto irado, mto mágico.
e eu tenho certeza que vai ser assim também.

esse ano, se as spice girls anunciarem a turne aqui nos eua eu vou fechar todos os shows imperdíveis da vida - e 2019 não vai ter sido um ano ruim at all.

2019 eu vi caetano e dido, vou ver sandy e junior, e posso fechar com chave de ouro com spice girls.
eita caraca, seria o sonho do sonho do sonho fechar esse ano com os 4 shows haha.

***

santa gery, multiplica.

Nenhum comentário: