sexta-feira, 27 de setembro de 2019

música brasileira

eu coloquei pra ouvir vampiro, e ai agora o spotify ta me entregando uma lista TAO BOA e surreal de boa que eu nao sei nem o que dizer.

você é linda... mais que demais. você é linda sim.

***

tudo fica mais bonito quando você está por perto
você me levou ao del;irio por isso eu confesso
os seus beijos sao ardentes

quando voce se aproxima o meu corpo sente
os seus beijos são ardentes

quando você se aproxima o meu corpo sente...
aaa ôô. vem pra ca deusa do amor.


vejam o bloco do olodum ao passar na avenida
todos cantando felizes de bem com a vida
caminhando lado a lado

formamos um belo casal, somos dois namorados
o suingue dessa banda.

balanço, mais forte alicerce que tem nesse mundo
o cupido me flechou.

foi no bloco olodum que encontrei meu amor
aaa ôô vem pra ca deusa do amor
vem me embalar neném
parapapara


tudo fica mais bonito quando você está por perto
você me levou ao delirio
por isso eu confesso

os seus beijos são ardentes
quando você se aproxima o meu corpo sente
os seus beijos são ardentes
quando você se aproxima o meu corpo sente

aaaôô vem pra ca deusa do amor

vejam o bloco olodum ao passar na avenida
(...)

***

eita q começou a rolar um ne me quite pas e eu não to nessa vibe não. menos ainda com a gadu.

pulei.


***

e o leite mau na cara dos caretas.

(pqp. vai tomar no cu musica brasileira. humilha qq outra coisa do planeta. vaca. profana!!!!!!!!!)

Nenhum comentário: