sábado, 7 de setembro de 2019

o sábado perfeito

eu acho que escrevi ontem que eu hoje queria ir a praia né?

pois muito bem, acordei, não era nem 8 da manhã. pus meu biquini, preparei minha bolsa e pedi meu uber.

parece que deus quis me lembrar de como eu preciso desses momentos comigo. então ele me presenteou com a praia mais perfeita do mundo. o mar azul, a água perfeita, na temperatura perfeita, transparente, o céu azul, limpo, sem uma única nuvem.

li meu livrinho, de dentro do mar, por horas. sai, deitei e fiquei ouvindo música. fumei um, fiquei levinha, curti mto a música e a minha companhia, dei um mergulhao delicioso, esperei secar um pouco e comecei a me recolher.
fui tomar uma ducha e esperar secar. estava tão bom. sequei e tomei outra ducha. e só quando sequei de novo voltei pra casa.

cheguei em casa, reguei as plantas e fui com dudu pra piscina. foi igualmente perfeito. a água estava uma delícia e a sombra da quina da piscina perfeita. ele estava uma delícia de abraçar, beijar, conversar e sonhar junto.

agora subimos. o pastraminho tá comigo aqui no sofá. o clima é perfeito e o dudu tá ligando a churrasqueira pra fazer uma carninha.

se isso não é a vida que eu pedi pra deus, eu nem sei qual é.

***

podia ser tudo isso em chapéu de sol, com dudu, pastrami, mamãe, papai, ciro e jail. mas ai nem era perfeição, era uma palavra que ainda nem inventaram ainda...

Nenhum comentário: