terça-feira, 3 de setembro de 2019

andreza spinelli

estava aqui trabalhando, procurando pessoas que me procuram, buscando potenciais clientes e negócios. essa coisa chata de ser adulta e ter uma empresa e precisar de dinheiro.

affe.

ai comecei a achar umas marcas incríveis, me encantei por uma loja online chamada CABE. brincos e pingentes de cerâmica, feitos a mão, super brasileiros.

percebi que eles seguiam gente demais. mais de 7 mil pessoas pra ser mais específica.
se isso não é seguir gente demais eu nem sei o que é.

mas eu adorei. porque eu comecei a ver quem eles seguiam, e me apaixonei por andreza spinelli e seus textos no medium.

o único problema é que me deu uma vontade horrorosa de largar isso aqui e começar a escrever lá, onde eu posso ter uma rede de gente que eu leio e me inspira. e que pode também me ler - e sabe lá porque caralhos achar isso de alguma valia.

***

eu costumava achar que eram boas as coisas que eu escrevia.
hoje eu me acho uma adolescente retardada que escreve do mesmo jeito desde que tem 12 anos e que deveria ter aprendido a amadurecer a escrita que nem amadureceu outras coisas.

mas eu não fiz isso.
eu não amadureci um fucking dia a minha escrita.

pqe eu sou bem essa burguesinha entitulada que acho que eu não tenho muito tempo e nem muita paciência pra aprimorar isso em mim. e ai fico aqui, com essa escrita pobre, pouco elucidativa, nada rica, nada profunda, nada nada.


***

eu já sei que não vou escrever no médium.
eu não tenho a menor condição de me comprometer com nada que tem a ver com escrever - vê só? intitulada. - pqe me falta tempo.

ou não. as vezes o que me falta é mesmo só me comprometer.

***

eu to feliz que pela primeira vez em anos eu to escrevendo aqui com muita frequência.

e o engraçado foi que bem agora que eu voltei a escrever aqui, joão vitor me perguntou sobre o insônia. é louco que ainda tem gente que lembra disso aqui.

***

se você lembrou, manifeste-se.

Nenhum comentário: