segunda-feira, 9 de setembro de 2019

quase 31

depois de um fim de semana perfeito, eu estava exausta e fui dormir cedo.
obvio que isso quis dizer acordar no meio da madrugada e nao dormir mais.

tentei o de sempre, série, celular, banheira... nada resolveu.
whatever.

lá pelas 7 da manhã eu voltei a dormir, mas quando acordei fiquei horas conversando com diego. tava com saudades.
ele contou que terminou o namoro, mas que está se sentindo mais maduro e mais seguro. falamos de terapia, de auto conhecimento e de que jaja a gente faz 31.

e ai me caiu a ficha que é real, vou fazer 31.

e que eu gosto muito dessa luisa que vai fazer 31. uma luisa que mistura as coisas que mais acredita, sempre com doses de tesao e cuidado. sempre com um excesso de responsabilidade e uma dose extra de imaturidade. essa bagunça toda que eu sempre fui e que eu gosto de ser, mas mais confiante, mais bonita (por dentro e até por fora em muitas coisas).

eu gosto dessa pessoa e gosto de ver o relógio fazer tic tac.

Nenhum comentário: