sexta-feira, 6 de setembro de 2019

eu tomaria outra cerveja

e fumaria a outra metade do beck.

mas eu to gostosa. dudu disse "vc chegou onde queria chegar".
eu cheguei naquele ponto delicioso de estar leve, mole, fácil, gostosa.

***

a varanda tá uma delicia. o sofá ta bom, o vento ta delicioso, a música é ótima e a cidade nem faz tanto barulho assim.

dudu foi passear o pastrami - e eu ainda estou extasiada pela ideia da nossa exposicão de freedom. ow. uau.

***

hoje eu fiquei muito feliz, pela gravidez da fabi e da vanynha.
que demais: elas terão maya.

viva o amor.

***

viva  o amor.
só o amor cura. só o amor salva


***

é impressionante a pessoa cheia de fé na vida que escreve agora.
alguém totalmente diferente da pessoa desesperada que escrevia hoje de manhã.

***

fiz um compromisso de ir a praia amanhã de manhã.
quero acordar e ir.
adoraria uma companhia apenas: a minha.

chamei dudu e erick, mas acho que gostaria muito de ir a praia comigo.

se acordar muito cedo, de repente vou só.
lembrar de por o ipad pra carregar, que assim eu tenho livro pra ler.

:)

vou levantar agora e fazer isso, antes que eu esqueça.

e a preg?

foda-se. vou fazer.
se eu nao fizer amanha vou me odiar.


***

fiz. mas foi foda, pq o carregador de ipad está com problema.
conectei no carregador do celular do dudu.
e de noite tenho que lembrar de por outro carregador lá pra ele.


Nenhum comentário: