sexta-feira, 27 de setembro de 2019

semanas se passaram.

e ficou tudo bem melhor.

óbvio. eu sempre paro de escrever quando fica tudo bem.
e o pior é que eu me sinto aquela amiga ingrata que só procura a outra quando precisa de alguma coisa.
eu sinto que eu tô sempre em dívida com o insônia.

grandes coisas. eu sinto que eu to sempre em dívida com todo mundo mesmo.

hoje especialmente me sinto em dívida com erick e henrique, com dudu, com bia, com mell, com a eduarda (minha terapeuta), com meus clientes, com meus potenciais clientes, com meu irmão, com minha mãe, com todo mundo que me desejou feliz aniversário, com todos os médicos que eu preciso ir, e acho que só.

ah certamente se eu começar a elencar meus amigos eu vou achar que estou em dívida com todos eles. whatever. eu NUNCA vou conseguir fazer o suficiente pra achar que eu fiz o bastante mesmo.

eu preciso fazer as pazes com isso. eu preciso tirar esse nível de peso das minhas costas. PRA ONTEM.

***

sobre o que eu tinha vindo escrever?

ah, hehe. sobre as minhas duas viagens coming soon ;)
primeiro uma semi-semana em NY. preciso. mereço.
depois, uma passagem só de ida pro brasil! PRECISO AND MEREÇO PRA CARALHO.

vai ser demais. ver todo mundo que eu to morrendo de saudade, de vontade, de amor. e conhecer gael. e talvez os outros tantos bebes que nasceram. ou talvez não. honestamente, não to muito afim de ver ninguém além de mamãe e gael.

claro que eu vou chegar la, vou ver todo mundo, vou ficar naquela função gigantesca, vou me enrolar toda, me deliciar toda.

ai, que saudade do brasil. dos milhoes de brasis que me enchem de amor, medo, saudade, vergonha, preguiça, tesão, cor, aaaaaaaaa.

Nenhum comentário: