terça-feira, 24 de novembro de 2009

Shuffle.

Tá Bom - Los Hermanos
"E ai não há sequer um par pra dividir..."; me sinto tão só.

Samba Social Clube - Arlindo Cruz, Cazuarina, Marcelo Nogueira
"...o canto que faz nossa música mais popular..."; tenho os melhores pais do mundo, que me acompanham em todo e qualquer programa. Até num show de samba, na lapa, terça-feira, pra ficar de pé, perrengue, e ainda rindo, sambando e curtindo.

Larga Isso de Mão - Chapéu Panamá
"amigo, ela já me teve por inteiro. pois agora só vai ter a palma da minha mão..."; gosto tanto de viajar de noite, de olhar as estrelas pela janela do ônibus. gosto de ter meu iPod por perto, só pra me dar um prazer ímpar, de estar só, só comigo.

Oh! Darling - versão Marjorie Estiano
"believe me when i tell you..."; não importa o que for, faça-me o favor. não duvide, não ponha em cheque, não deixe em momento algum de crer, seja o que for que eu disser.


(...)

***

Nunca fiz um shuffle virtual. Nossa. Não soou tão bem quanto no papel, no meio da madrugada, com o iPod longe, sem poder passar música. Não valeu... Mas já escrevi, agora vou publicar. Ninguém lê mesmo.

Nenhum comentário: