segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Outra vez você.

Você me pede para escrever; não tenho o que escrever... Não tenho nada de belo para dizer pra você, nem nada de novo. Há uma nova de mim, a cada dia. Mesmo assim, não há nada.
Eu te amo. Disso você já sabe. Eu te faria absolutamente feliz. Disso você já sabe. Fazer amor com você é a coisa na vida que eu mais queria hoje. Talvez você ainda não soubesse disso.
Talvez você não saiba também que hoje eu te amei mais do que nunca, porque você me pediu para ver a lua. E a lua, sempre, me faz pensar em você. Me faz pensar nos teus beijos, no teu cheiro, e principalmente, a lua reflete os teus olhos, que penetram fundo nos meus olhos de girassol.
Te vejo tão perto que sinto seu cheiro de banho, de alma, de gozo, de vida. Que sinto emanar de você paixão, fogo e segredo.

Vem ficar comigo depois que a festa acabar...

Nenhum comentário: