domingo, 29 de novembro de 2009

Cicatrizes.

Acordei e não eram ainda 5 da manhã, juntei todas as forças, boas energias, juntei toda a minha positividade e levantei. Levantei, despertei! Despertei para o novo, para o que vem; para a estrada, para a prova, pra faculdade.
O céu estava rosa, depois ele ficou laranja, depois o sol apareceu... Hoje também choveu, mas já era tarde. De manhã fez sol. Minha prova também foi solar, foi iluminada. Ela abriu mais uma porta, me fez galgar mais um passo. Nos próximos meses outros sonhos vão se realizar.
- Vamos morar juntas! Vamos sair nos fins de semana! Vamos poder ir à praia! Vamos trabalhar em altos projetos! Vamos ter um dia na semana para um drink! - Com cada amigo um plano, um sonho. Para cada sonho um passo a menos, para a minha ansiedade, crescimento. Para mim, crescimento.
E a estrada, a música, a Roberta Sá. O céu que estava lindo, e aaaaaah! Vai fazer bem, muito bem.

Nenhum comentário: