quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vermelho ou Nada.

As unhas estão descascando, eu jurei que iria lavar a louça. Não quero. Não vou deixar 'Ane' aqui. Estou apaixonada...
Os cabelos estão molhados. Há três escovas de cabelo sobre a mesa. Sempre as esqueço aqui... Estava procurando mais uma. Essa semana tinham quatro escovas de cabelo na minha bolsa. Tenho um certo tesão por escovas de cabelo.
Mentira.
Nunca me masturbei pensando em escovas de cabelo. Nunca consegui escrever 'masturbei' antes. Forte isso. Liberta.
Masturbação mental.
Poderia passar toda a vida ouvindo Ane; toda a vida. Me despertou uma poesia vermelha que eu há muito não tocava. Ela diz numa das letras 'For me it is red or nothing'. Amei.
Vou tirar pelo menos o esmalte das unhas, vou lavar a louça na pia. Vou continuar dançando na frente do espelho, de lingerie preta e unhas descascadas. Depois vou tirar o esmalte. Antes quero passar batom vermelho.
Pena que meu batom vermelho foi para o lixo.
Lixo, lixo. Me lixo para o resto do universo; hoje eu quero só Ane, acetona e água, gelada, transparente, sangue.

Nenhum comentário: