quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dormi com Outro.

Diferente de você, o olhar ele sempre desvia. Parece que tem medo, ou tem vergonha. Ele disse que seu sentido preferido é o olfato. Disse que desde sempre conhece o meu cheiro, e que ele é muito bom. Às vezes eu também acho o meu cheiro muito bom.
Na verdade, acho que o tato é o verdadeiro sentido dele. Ele tem mãos que sabem tocar, e tem um corpo quente, um abraço quente. Ele só não tem o calor que você tem, nem me faz sentir calafrios como você, mas ainda assim tem um abraço daqueles de não querer mais nada no mundo.
O seu abraço também é assim, mas acho que prefiro o seu beijo ao seu abraço. Ele disse que beijo tem a ver com paixão. E se há algo que sei que sempre senti por você foi paixão. Por isso ela vai e volta, por isso não me importo quando ela passa, por isso posso dormir nos braços de outro, porque isso não é traição. Não se traem paixões.

Nenhum comentário: