quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fazendo o que?

(Os acentos serao devidamente acertados num segundo momento.)


Estava deitada na cama, nao conseguia dormir, nem fechar os olhos sequer. E eu tenho muito sono. Ainda nao consegui dormir tudo o que precisava. E, para piorar, tive um dia daqueles.
Se bem que foi um dia daqueles dos bons, com trabalho, sono, piadas, piscina, risadas, woody allen e musica boa.
Eu queria...

***

Enquanto eu escrevia o texto um gafanhotinho marrom sem graca e sem amor pulou no meu cabelo. Tomei um susto, tentei espantar com a mao. Nao sei como eu consegui, sei que machuquei o dedao da mao esquerda.
Doeu tanto que perdi ate o ar. Mas nao chorei...
Ha tanto tempo nao choro. Nao sei se 'e porque nao tenho porque chorar; acho que 'e porque as vezes o choro seca, e nao tem nada que possamos fazer por ele.
Prefiro continuar sem chorar. Quem merece meu choro, tem meu sorriso.

Nenhum comentário: