terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nenhum Suingue - Vinicius Calderoni

(com pequenas alterações de gênero)

no tempo em que'u te conheci
você não era essa pessoa
sem nenhum suingue
que se discorda quer levar pro ringue
quando acorda o dia é sempre igual

cintura dura, escura estrada
com você não haverá
um só verão que vingue
pois eu aponto o sol em cada esquina
mas você só fala em temporal

assim está
de lá não sai
do céu não cai
a salvação
não é igual aos filmes
serenata pra te ver sorrindo
balde d'água pr'eu ficar no chão

mas alto lá que eu lembro bem
te conheci
e além de belo você era livre
decidido a ser feliz na vida
sem firmar contrato e coisa e tal

quer saber?!
acho até
que te achei
numa hora chata
mas depois
fé em deus
se der pé
nova estrada

pro dia em que'u te encontrar
eu decifrar
o teu mistério ó doce esfinge
por fim
e trazer de volta o teu suingue
pra espantar de vez o temporal

Nenhum comentário: