sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vai Ver Que Sou Eu.

Vai ver que tenho chulé, ou que tenho mau hálito. Ou então eu sou pedante e as minhas músicas não agradam. Vai ver eu não me visto bem, ou meus amigos não são bons o bastante. Vai ver o tempo passou e você se acomodou a me ver te procurando. Vai ver eu sempre confundi as coisas e na verdade você nunca sentiu tudo aquilo. Vai ver eu menti, para mim mesma, em todas aquelas noites, em todas aquelas poesias. Vai ver a culpa de tudo isso é minha, que usei demais de fantasia. Vai ver você nunca disse que queria, e eu que entendi de outro jeito. Vai ver você não quer me ver. Vai ver você quer... Vai saber.

Bem que você podia me dizer. Verdade. Crua.
- Eu te quero, muito. Nada mais importa.
- Eu até te quero, mas não é a hora.
- Eu nunca quis. Você sempre fantasiou.
- Por que você me procura?

Um comentário:

Marcelo de S. Silva disse...

Vvai ver não quis abrir os olhos e o coração( não quis ver) e esteja por isso, olhando pro lado errado (pessoa errada)... existe pessoa certa? Ou olhar certo? Abra os olhos minha querida!!! Vai ver que você é mais que uma expectativa...