terça-feira, 3 de dezembro de 2013

São 10:30 e eu adoraria estar no meu trabalho - quem diria que eu diria isso - mas é claro que eu queria muito mais estar rolando na cama com dudu, simplesmente comendo uvas geladas e fazendo carinho, enquanto reclamamos da vida e dos trabalhos - anyway, o ponto é que eu tenho um call super importante ao meio dia, preciso enviar umas peças de desfile pra um editorial de uma revista internacional e ainda fofocar com as meninas sobre o fim de semana e a festa de final de ano da empresa - que foi ontem e eu perdi.
De qualquer maneira, para eu estar no trabalho 12:00 eu deveria chegar no rio até 11:30, o que absolutamente não vai acontecer, sobretudo se levarmos em conta o acidente da curva do S e o trânsito caótico que se instaurou nos quilômetros a minha frente (que mais do que nunca parecem ser muitos).
Ainda faltam 20 minutos pra eu conseguir uma vida no candy crush. OMG vida cruel!!!

Nenhum comentário: