terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ontem

Ontem não escrevi. foi um dia atípico. 
Porque anteontem, quando eu deveria ter ido para o Rio passei mal, e aí ontem, fui ser malandra pra chegar rápido no trabalho, peguei uma carona com Ciro até Macaé e cheguei numa cidade sitiada. Tinha chovido pra caralho na ultima noite e a cidade estava de baixo d'água. 1:30h. depois de eu ter chegado à cidade, consegui chegar à casa do meu irmão, o que, dadas as devidas proporções, é um tempo do caralho!
Como comigo não tem tempo ruim (actually, foi uma piadinha de muito mal gosto) consegui aproveitar bem o dia com meu irmão - limpando a casa e faxinando (Rs.), mas também comendo um japa delicia de almoço, fazendo um super hambúrguer pra janta, e dormindo agarradinha com ele, coisa que eu nunca consigo porque ele é todo dificuldade...
Por fim, ficou a visita à casa nova (mais uma rápida passagem por Macaé). Ficou também um dia todinho com meu irmão, que de tudo é o melhor...
E não foi como se eu não tivesse trabalhado exatamente! Respondi emails, cuidei do instagram, etc. 
Valeu a chuva! :)

Nenhum comentário: