terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E aí, meio voando, o dia no trabalho acabou e eu já estou no ônibus voltando pra casa - como uma coitada, cheia de sacola e mochila e bolsa e chinelo. Uó define!
Mas quem nunca, não é verdade?!
Agora é chegar em casa e mudar o personagem... Imediatamente passar pro bonita, cheirosa e bem maquiada, montar uma produção bacaninha sem excessos porque hoje é dia de festa - e o mais legal? Do lado de casa!
A adidas vai lançar a bola da copa e lá vou eu dançar um pouco e comer umas delicinhasfor free! 
Depois de um dia inteiro no trabalho a única conclusão é: perdi a festa!!!!
Bagaceirice foi pouco pro que se praticou... Bebedeiras, pregações, uma sensualização tremenda e os diretores mucho loucos se achando num filme tentando comer geral. Vergonha alheia define!
No mais, meu novo corte de cabelo agradou - ou as pessoas tentaram ser verdadeiramente fofas comigo o que é uma notícia incrível que praticamente quer dizer que agora eu faço parte do time!  Yeyyy!!
To mais feliz por fazer parte do que pelo cabelo, mas quem não estaria?!
Agora, só quero um cabelo que eu goste pra passar o verão. APENAS.

Nenhum comentário: