terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Não entendo uma pessoa que entra no ônibus sorrindo. Não nesses da 1001.
Honestamente, pra mim poucas coisas são tão chatas e pesarosas.
Odeio a sensação de que vou passar as próximas horas apenas na minha própria companhia, sem fazer nada de produtivo, sem ganhar nada, sobretudo num ônibus frio, desconfortável e fedorento.
No caso de hoje, em especial, haja fedorento....
Mas, pra ser bastante sincera, tanto melhor pra mim que haja esse ônibus que além de tudo isso de ruim tem o maravilhoso detalhe de passar pela BR e ser bem rápido! Se tudo der certo chego a tempo pro meu call ao meio dia!!
Porque, vamos e venhamos, trabalho é chato, mas não trabalhar também é bem chato!!! E já to de bom tamanho no não-trabalho por ora.
Vou, portanto, nas próximas horas jogar um pouquinho de CC - estou no nível 89 desde ontem e ta super complicado sair dele, embora eu ache que seja um nível fácil - e ler um pouquinho de BJ.

Nenhum comentário: