terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É como se o meu email fosse uma bomba relógio prestes a explodir! São milhões de cobranças e coisas que eu preciso fazer pra hoje e sem falta!!
E eu aqui presa nesse ônibus absolutamente lento e fedorento que é a cada segundo cortado por fuscas e motocas.
Não é como se eu tivesse de férias, e ok, o mundo pode cair porque no fim da tudo certo. É como se eu tivesse apenas matando o trabalho porque sou uma folgada e se algo sair errado a culpa é minha.
Ok, a culpa é minha, porque o trabalho e meu e tudo o mais, mas não é exatamente como se eu tivesse escolhido isso!
Eu adoraria ter estado no rio, adoraria ter ido a festa de final de ano da empresa e ver todas aquelas baixarias que eu já estou sabendo que aconteceram (porque por sorte fiquei engarrafada num ponto em que o sinal do telefone pegava e eu pude fofocar com as meninas sobre parte da festa) e adoraria mais que tudo ter dormido na minha cama com o meu namorado. Mas a vida não é bem o que se pode chamar de justa e agora eu estou aqui surrando porque os emails não param de chegar e eu ja sei que só vou conseguir sair da empresa la pras 9 da noite! Mas eu queria começar a malhar hoje!!! Tava tudo certo!!!
OMG!
Ainda bem que eu ajo preciso chegar cedo em casa, porque o meu lindo e cheiroso namorado vai estar viajando e eu não preciso preparar uma deliciosa janta para ele, ou me arrumar linda e sexy, já que afinal ninguém vai ver, e posso só comer biscoito com coca jogada no vestido de moletom.

Nenhum comentário: