quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Não é como seu eu não tivesse nada o que fazer aqui no trabalho, mas é que sempre tenho um pouco da sensação de que as coisas ficam travadas. Que existe uma falta de comunicação generalizada, e, mais que isso, uma série de pessoas engajadas em não ajudar.
Então tem momentos em que tudo está bem, mas fico aqui travada, tentando trabalhar, tentando produzir, mas simplesmente não acontece.

E tem horas em que a culpa é minha. Como agora, que eu preciso escrever um texto e não há maneiras de fazer acontecer.
Duas linhas ou 3, uma frase, que vai pra vitrine, caber numa calcinha de 40x50, dizendo que as peças antigas estão com precinhos lindos para montar kits para presentear no natal.

"Entre e confira as peças da linha Off Sweet, que estão com precinho lindos
lindos?
precinhos lindos?
bacanas!
super bacanas...
sempre enfio um bacana no meio de TUDO. Fico me achando o Fred #ébacana hehehehehehe

Entre e confira as peças da linha Off Sweet, que estão com preços (ou precinhos?) super bacanas para você montar kits lindos para presentear nesse natal (nessas festas? no amigo oculto? nos próximos eventos? a puta que te pariu?)

Confira na loja as peças da linha Off Sweet - será que eu posso chamar ese treco de OFF SWEET?

Confira na loja as peças Off da linha Sweet - better -, perfeitas para montar kits de lingerie super bacanas para presentear!

Curti!!!

Nenhum comentário: