terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fico lendo BJ aka BG e pensando em relacionamentos e ex namorados e essas coisas com as quais eu não me preocupo mais, porque afinal de contas tenho o melhor namorado do universo, disparado, e as minhas preocupações de relacionamento se esgotam nas minhas necessidades de fazer tudo certo pra fazer ele ficar feliz.
Mas aí, enfim, veio a BJ e me fez pensar nos ex namorados... E aí fiquei aqui imaginando que, exceto por um ou outro, tenho relações de amizade/carinho com todo mundo com quem me relacionei (assim como dudu) e isso é excelente.
Porque 1 mostra que você não errou nas escolhas anteriores, apenas deixou o tempo passar e a paixão esfriar 2 paixão passa, amor fica, e contra isso não há nada que possamos fazer.
Legal né?! Sou uma alma muito muito evoluída!!!

Nenhum comentário: