sábado, 26 de setembro de 2009

Meu Lar

Casa a maioria de nós tem, mas um lar assim como o meu eu acho que não conheço em tal magnitude, harmonia e perfeição!
Ontem éramos não mais que vinte pessoas, umas e outras garrafas de umas e outras vodkas e alguma coisa para beliscar. Hoje, nem mesmo dez éramos, e tudo que tínhamos era um baralho, uma diversidade de filmes e pipoca de bacon.
Mas nada além fez-se necessário, porque neste lar há amigos, verdadeiros, humanos, cheios de bons defeitos! A felicidade está presente nos rostos, nos sorrisos, nas brincadeiras, nas cartas da mesa, na coca-cola que embebeda, nestes que são sempre amigos.
O Chico Buarque no DVD, o Los Hermanos no violão, meus pais, meu irmão, os agregados... Como este sim é um Lar daqueles! Sou muito realizada por tê-los. MUITO!

Nenhum comentário: