domingo, 20 de setembro de 2009

Dido...

A Dido é alguém que certamente me entenderia... Desde os meus 13 ou 14 anos é uma das minhas favoritas, e não há como não amá-la em todas em suas cores e sons... Excetuando-se aquela música da novela que me encheu total, não canso, nunquinha, de escutá-la mil vezes.
A música que hoje tem mais a ver com meu momento talvez seja Don't Believe In Love. Sobretudo quando ela diz "I wanna go to bed with arms around me, but wake up on my own; Pretend that I still sleeping til' you go home...'.
Não sei se é essa minha ânsia de amor, e essa minha exacerbada paixão; unida à meu desapego imediato e meu cansaço da maioria das pessoas... A carência me faz querer ter alguém para estar junto. Os abraços não dados, os beijos não trocados, os amores não vividos... Tudo isso me faz falta.
Mas quando estou perto de pessoas que poderiam de fato ser importantes começo a por em cheque se de fato eu quero verdadeiramente isso, ou se é puro capricho e necessidade de ser mimada e desejada e...
É tão intenso o que eu sinto, seja por quem for... Mas tão pouco humano, tão volátil. Se perde, se esvai... É assim que deveria ser? Eu não gostaria que o fosse... Gostaria que minhas verdades durassem mais tempo que uma boa noite, ou um dia agradável... Queria tanto que tudo fosse tão...

Nenhum comentário: