domingo, 20 de setembro de 2009

Doces 16...

Domingo costuma ser um dia monótono; 0 de hoje não poderia fugir à regra, obvio. Mas aniversário de irmão é aniversário de irmão... Os amigos dele, o prato preferido, essa música alta, irritante, repetitiva e intermitente, tudo que ele mais gosta. É muito bom vê-lo feliz. É bom ver que ele está crescendo, amadurecendo. Que é bem quisto pelos amigos, que tem bom gosto, que aprendeu a se vestir e se comportar e se tornou um garoto bonito. É tão amado meu irmão, faria por ele qualquer coisa... Às vezes eu deixo de dizer isso para ele, pela volatilidade do tempo e pela rapidez da vida, mas a verdade é que pelo meu irmão eu deixaria qualquer coisa, que sou apaixonada por ele, e que é a pessoa do mundo que mais importa para mim. Ele é o meu oposto perfeito, e a extensão de mim...

Nenhum comentário: