terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Todos meus amores são os maiores." (Vinícius)

Há muito não paro para escrever no blog. Não me lembro, sequer, qual foi o último post que fiz.
No fim das contas é irrelevante. De lá pra cá muita coisa mudou. Como sempre muda mesmo...
A gente cresce, amadurece, melhora. Se apaixona, esquece, apaixona de novo, esquece... Pelo menos comigo sempre é assim! Não tá na hora de mudar isso; ainda.
Esse ano foi um ano de crescimento, maturidade, auto-conhecimento. Mas foi também um ano de sonhos, amores platônicos, amores correspondidos, amores mal-correspondidos, amores não-correspondidos... Ano de tanto amores! amores de meses, de anos, de vidas, de minutos, de festas, de noites...
Acho engraçado que ando mudando, sobretudo, minha percepção acerca da forma como eu mesma me encontro comigo e com essa minha eterna paixão por viver!
Bom mesmo é saber que estou feliz, estou bem e estou chegando lá! Com muita fé que sempre há de melhorar, e que amanhã será ainda maior que no sonho!

Nenhum comentário: