quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Inferno Astral

Todos os anos passo um mês de setembro deveras conturbado. Sempre é um mês pouco produtivo, bastante dolorido e levemente irritante. Este ano foi diferente! Não tive um pré-aniversário difícil, em aspecto algum. Estou em perfeita harmonia com meus pais, muito bem servida de amigos, e cada vez mais apaixonada por mim mesma.
Tive um dia excelente, daqueles que ninguém pode por defeito, e para fechar com chave de ouro estou me sentindo linda! Nada que unhas bem feitas, minhas depiladoras amadas, e uns e outros presentinhos não sejam capazes de fazer por qualquer mulher; mas de fato estou me sentindo em completo acordo comigo mesma! Amém!!
Amanhã faço 21 anos, e espero que seja uma bela idade, cheia de crescimento e repleta de amor.

Nenhum comentário: