quarta-feira, 2 de junho de 2021

insone

aff.
5 da manhã e já tem pra lá de hora que eu to rolando na cama, pensando em trabalho, ansiosa com besteiras mil.

é claro que olhar o celular não ajuda; nem ficar revirando os pensamentos, os medos e as mágoas.

resolve o beck, e o insonia. resolve escrever pra esclarecer.
só que logo hoje? logo hoje que eu tenho tanto pra fazer e um dia todo atribulado de coisas e ideias? obvio. é sempre nesses dias. quando vc mais precisa do seu corpo e do seu espírito tranquilos e felizes, é que a coisa pega fogo na cabeça.

eu na verdade to escrevendo só para passar o tempo enquanto eu chapo. eu preciso realmente chapar para dar conta do tanto de besteira que me vem a cabeça, e preciso escrever para evitar ficar alimentando minhas neuroses com o celular.

***

o celular tem sido um dos maiores problemas da minha vida. eu preciso controlar o uso dessa porcaria na minha vida. o tanto de tempo que eu perco - e o pior, o tanto de coisa que eu nem penso, ou lembro, que posso fazer por causa do celular é surreal.

eu preciso aprender a deixar ele longe, a não usá-lo como meu meio de diversão.

eu preciso de um livro novo para ler. mas antes preciso terminar o livro que Eduarda me disse pra ler.

aliás, eu hoje tenho terapia e vou falar com ela sobre o celular. eu preciso encontrar uma resposta pro meu problema com o celular. espero que ela me ajude.

***

no meio tempo que eu escrevia, o beck bateu. acho que agora eu vou pra cama, colocar o celular pra me acordar as 8:45; e ai vou ler um pouquinho da 'filosofia da transparência' para o sono vir. ainda bem que o sono ate já veio hehehehehe

***

beck e insonia: as respostas pra 90% dos meus problemas. os outros 10% é dido.


Nenhum comentário: