domingo, 13 de junho de 2021

o mundo é azul; qual é a cor do amor?


acabei de fazer uma coisa que eu acho que não fazia aqui há anos.
escrevi um monte de coisa; achei tudo ruim, desconexo, solto e inconclusivo.
apaguei.

eu não costumo apagar as besteiras que eu escrevo pqe eu sinto que em algum momento elas vão me vestir.
mas hoje não acho que tava falando, pela forma, pelo caos.

e eu to aqui numa dessas noites caos, insone e super acordada - juntando com o cazuza e a chapaceira.

***

acho que vou trocar o cazuza pela dido;
vou pegar um livro.

eu dei uma parada nas leituras essa semana pqe comecei um terror; e não sei se to na vibe.
acho que vou ler um livro novo.
ou talvez esse mesmo esteja bom.
bom mesmo é ler qualquer coisa até o beck bater e o sono bater.


boa noite.
la vou.

Nenhum comentário: