sábado, 19 de junho de 2021

bom dia.

acordei. não recomendo.

não por nada em especial. 
mas é que acordar vem junto com todas as preocupações.
e no momento eu tenho várias.

o duro é que são todas ligadas a dinheiro.

pra começar, essa coisa do meu útero.
é claro que quando eu soube que podia estar com alguma coisa séria eu tive muito muito muito medo pela minha saúde.
mas agora que o desespero passou, o medo é ter fôlego financeiro para bancar o que vem ai.

fora o medo ainda maior de se eu não conseguir trabalhar por qualquer razão.
eu vou viver de que?

meus medos rodam rodam e voltam sempre pra esse lugar - e esse lugar me tira o sono.
tipo hoje, que eu passei a noite pensando que eu preciso ir no dentista e provavelmente tirar esse dente que, além de ET (aquele meu siso que nasceu de lado), tá com certeza doente. tá cinza e doi.

se eu tivesse tranquila a primeira coisa que eu faria era marcar um dentista segunda feira e resolver.
mas eu não tenho.
uma brincadeira dessa pode custar todo o dinheiro que eu tenho para o mês.

depois eu vou falar com camila.

pensei tanto nisso que acabei sonhando com ela a noite toda.

não queria ter que pedir algo assim; mas também preciso pedir conselho.
e nesse grupo a gente sempre pede conselhos.
então acho justo pedir. mas não sei como.

***

hoje vou lá na deza pegar as plantas.
não faço a menor ideia do que fazer com elas.
mas tenho andado meio impaciente quanto ao meu apartamento assim tão bagunçado.

to pensando em amanhã ir naquelas feiras, antiquários, procurar por doações.
quero mobiliar essa casa. mesmo que depois eu canse e ache o que eu quero e mude.
eu não aguento mais essa casa assim.
isso tá me incomodando demais.

pelo menos o suporte da TV a gente precisa resolver.

***

to sem assunto.
não sei se é porque to meio azeda, e acordei assim, borocoxô.

pqe outra razão seria, anyway?

ah é. talvez seja o medo de estar doente, o medo da falta de grana, os medos todos juntos me corroendo.

arghhhhhhhh.
wheres brave lulu?

Nenhum comentário: