segunda-feira, 24 de maio de 2021

ill write about that

ele disse algo.
e eu não sei o que foi porque eu ainda não abri.

porque no jogo do joguinho, quando eu escrevo eu ganho.

***

e olha que eu nem parei para ler meu livro.
eu só cozinhei bem gostoso o café da manhã perfeito, curti meu momento comigo, resolvi meia dúzia de pepino.

***

fui ler.
o carro quebrou.
era ele desmarcando comigo.

não sei bem como eu me sinto quanto a isso.

eu venho sentido sempre isso ultimamente, que a vida tem me dado "pares". para de correr, para de querer tudo pra agora, para de sofrer por coisas que você não controla, para e segura a onda.

***

eu quero e preciso fazer isso cada vez mais. 

calmar.

olhar pras coisas e apreciar o presente e viver nele e usar menos o celular e comer melhor e beber mais água.

***

eu disse pra ele. ouch. tomara que vc resolva logo. e não respondi a pergunta se eu vou estar free hoje a noite ou amanhã. eu disse pra ele me mandar msg quando estiver free. e ai eu penso se eu to afim de vê-lo ou não.

é engraçado pqe essa pessoa q eu nem conheço ainda e que eu nem achei nada de incrível, fascinante ou coisa assim tá me fazendo pensar sobre as minhas atitudes, de uma forma que interfere em pessoas que eu acho realmente incríveis e fascinantes.

Nenhum comentário: