sexta-feira, 21 de maio de 2021

o combinado (comigo) não sai caro - dia #1

ou - sobre bebês ao meu redor;


erica acabou me mandar foto do barrigão e daqui a pouco minha xará tá chegando. lucas gavião furou a fila e brotou com um bebê antes de todo mundo. anna é uma super mãe - tão super que ela mesma se questiona e se cobra o tempo todo; de um jeito que eu absolutamente me identifico - e até mto por isso que eu acho que tomei essa "decisão" de não ser mãe.

que pode ser momentânea; que pode ser que, at some point, eu mude.


***

de quando eu comecei a escrever esse post pra agora já aconteceram uma cento e cinquenta coisas. dudu acabou a terapia, voltou todo cheio de amor, mas ai eu tava no telefone com mike, depois a gente conversou e ele contou que a terapia foi toda sobre mim. coitado. o menino faz terapia pra lidar com as doideiras que eu causo na vida dele. tudo bem. eu também faço terapia pra lidar com o que ele causa em mim, no final das contas. 

ai bigu ligou, liandra ligou, fizemos tapioca de queijo com goiabada, e foi uma manhã muito gostosa.


**

e dois dias depois eu ainda não consegui acabar de escrever. 

segue o baile.

Nenhum comentário: