segunda-feira, 24 de maio de 2021

devo?

a gente combinou. alguém tem que dizer bom dia. eu disse boa noite. eu não quero parecer desesperada. eu não to desesperada. eu só sou ansiosa. então tudo pra mim é gatilho de ansiedade e eu prefiro tirar os gatilhos da frente.

e nessa coisa de tirar os gatilhos da frente eu sempre vou lá e falo; sempre vou lá e opto por fazer logo o que eu quero fazer. foda-se as consequências.

mas será que agora foda-se mesmo as consequências?
será que eu realmente faço assim pqe é o que eu quero, ou pqe é o que a minha ansiedade manda?

pqe eu to curiosa? claro. quero saber tudo. desbravar tudo. descobrir tudo.
mas ai a gente volta lá pro livro que Eduarda me disse pra ler e que eu obviamente já não estou lendo.

tá vendo? pqe eu vou escrever, mostrar um interesse que eu nem tenho de verdade, deixar o outro se sentindo cool e poderoso, enquanto tudo que eu quero é me sentir bem, e eu vou me sentir bem só estando em casa, bem alimentada e com o tempo ocupado de uma maneira produtiva, gostosa e inteligente?

sério. escrever é o bicho. todo mundo devia escrever. eu devia escrever tudo que eu penso. pqe faz a gente ficar tão mais inteligente. é impressionante.

Nenhum comentário: