sábado, 31 de agosto de 2019

não-furacão

o primeiro dia de não-furacão foi aquilo tudo que ele podia ser:

calmo, lento, gostoso, quente, frio, agito, leve, forte, intenso. que delicia. como é bom ter um dia assim.

pelada / de roupão / banho de banheira / calcinha e camiseta / pelada / banho de banheira / calcinha e camiseta e meia e todos os cremes do mundo / maconha / comida / cerveja

***

hoje eu assisti um monte de coisa boa na tv.

i. a final do americas next top model, temporada 01, que fez a gente refletir e questionar bastante o quanto o mundo mudou de 2013 pra cá. surreal a diferença. insana.
a minha favorita (hoje, né - vai saber se seria a minha favorita em 2003 também) era claramente a melhor, mas foi embora pqe era inteligente demais. INTELIGENTE DEMAIS NAO PEGA BEM PRA UMA MULHER.

oh fuck.
thank god que a gente evolui. hehe

ii. woodstock, o documentário. que delicia de coisa pra se ver, dessas que da frisson e fé na vida. agora acho que esse vai ser meu assunto preferido por um tempo. eu vou ficar ficiadinha em woodstock.

iii. eu comecei a ver um outro doc sobre a galera da era woodstock e como eles viraram os maiores idiotas do mundo e votam no trump. o dudu ja tinha visto e eu tava meio com preg. nao tava nao pique. ai desisti no meio. ha

acontece. comigo quase todo dia, no caso.

iv. queer eye: sempre um episodinho pra encher o coração de fé na huminidade.

que bom que eu tenho assistido coisas que me fazer bem. o que me faz mal, ecath. só não quero.

no meio disso eu ainda acabei um episodio de madam secretary. caraca. haja netflix nesse dia. haha

***

ah. e o furacão não vem mesmo pra cá.
melhor coisa.

Nenhum comentário: